A Associação Cultural Ruspoli em parceria com o Cultura Artística e com a Biblioteca Mário de Andrade, apresenta no Brasil os vencedores do VI Concurso de Música Barroca Príncipe Francesco Maria Ruspoli na Primeira Itinerância musical Príncipe Francesco Maria Ruspoli, que será dedicada ao Violino — o príncipe dos instrumentos.

Com Amandine Solano (França) e Alexey Fokin (Russia), vencedora e indicado do VI Concurso de Música Barroca Príncipe Francesco Maria Ruspoli (Itália)

Na ocasião serão realizados concertos e palestras, além do lançamento da II edição do Prêmio de Estudos Musicológicos Euro-Latino-Americanos Príncipe Francesco Maria Ruspoli 2016.

01.08.2015

clique aqui para este programa completo

Musicologia ao vivo: do barroco ao chorinho

Museu da Música de Mariana